"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Moçambola-2007 : Costa do Sol cada vez mais próximo do título

COSTA do Sol, mesmo empatando ontem com o Maxaquene, sem abertura de contagem, está cada vez mais próximo do título, agora com 51 pontos, mais oito que o Desportivo, que sábado derrotou a Académica, por 2-0, quando faltam quatro jornadas para o final do Moçambola. Enquanto isso, a luta pela manutenção também continua acesa.

O MIRADOUR(O)NLINE pode informar que o Chingale subiu alguns degraus trocando com a Académica, que está mesmo sobre o risco da linha de água, após vencer o Ferroviário da Beira, por 1-0, mesmo resultado conseguido pelo Benfica de Macúti na recepção à Liga Muçulmana. O Benfica de Quelimane parece estar condenado a descer de divisão depois de ter sido derrotado, mais uma vez, fora de casa, desta feita pelo Ferroviário de Nampula também por uma bola sem resposta.
Porém, teoricamente tudo continua em aberto, tanto no topo como na cauda da classificação actual. A próxima ronda será mesmo decisiva, dado que os dois primeiros – Costa do Sol e Desportivo – cruzam-se, em princípio no campo do Atlético Muçulmana. O Chingale, Ferroviário de Maputo e Maxaquene têm deslocações bastante difíceis à Nampula, Beira e Quelimane, enquanto o Têxtil e Benfica de Macúti vão à capital do país e Lichinga. A Liga Muçulmana, por seu turno, recebe o Estrela Vermelha.

Fonte: NOTÍCIAS/ M I R A D O U R (O)NLINE - ACTUALIDADE NOTICIOSA - MOÇAMBIQUE - MMVII

__________________________________________________
Do You Yahoo!?
Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
http://mail.yahoo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry