"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sábado, 27 de outubro de 2007

Eduardo dos Santos visita Moçambique


O MIRADOUR(O)NLINE pode revelar que o PRESIDENTE da República de Angola, José Eduardo dos Santos, efectua uma visita de trabalho ao nosso país de 30 a 31 de Outubro corrente.

A visita insere-se no âmbito do reforço das relações de amizade e cooperação existentes entre os dois países. Durante a visita, os dois chefes de Estado e de Governo farão o balanço das relações entre Moçambique e Angola e vão trocar informações sobre a situação sociopolítica e económica dos respectivos países, da região e do mundo, bem como o aprofundamento do diálogo diplomático no contexto da SADC e da União Europeia.

Nesta visita, José Eduardo dos Santos far-se-á acompanhar pela esposa, Ana Paula dos Santos, pelos ministros das Relações Exteriores, João Bernardo Miranda, da Indústria, Joaquim Duarte David, da Administração do Território, Virgílio de Fontes Pereira, das Pescas, Salomão Luheto Xirimbimbi, e da Comunicação Social, Manuel Rabelais. Entretanto, e no âmbito da visita, terá lugar no dia 30 um fórum empresarial Moçambique-Angola, com participação de agentes económicos dos dois países e aberto ao público interessado.

Fonte: NOTÍCIAS / M I R A D O U R (O)NLINE - CANAL NOTICIOSO - MOÇAMBIQUE - MMVII

_________________________________________________
Do You Yahoo!?
Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
http://mail.yahoo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry