A fuga, segundo a nossa fonte, teve lugar em plena luz do dia, supondo-se que, para lograrem os seus intentos, os gatunos terão se aproveitado da distração dos agentes que velam pela segurança do edifício onde se encontram as celas, e serrado as grades, bem como transposto o muro de vedação do Comando.
Abílio Quive explicou que no dia da fuga, três dos cinco polícias que deveriam ter estado a trabalhar não compareceram ao serviço, estando a corporação a investigar uma eventual conivências deles. A investigação abrange dois outros polícias que se encontravam no local de trabalho, mas que nada viram.
O nosso interlocutor não detalhou se os criminosos em fuga fazem parte ou não da mesma quadrilha de assaltantes, tendo apontado que Manuel José fora detido após ser encontrado na posse de 12 armas de fogo, enquanto que os restantes foram capturados a protagonizar assaltos na via pública.
A Polícia não explicou a quanto tempo os fugitivos se encontravam encarcerados naquelas celas, tidas como de máxima segurança. Aliás, no mesmo edifício está detido Aníbal dos Santos Júnior (Anibalzinho), perigoso cadastrado e responsável pelo esquadrão que assassinou o jornalista Carlos Cardoso, em Novembro de 2000.
Fonte: NOTÍCIAS/ M I R A D O U R (O)NLINE - CANAL NOTICIOSO - MOÇAMBIQUE - MMVII
__________________________________________________
Do You Yahoo!?
Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
http://mail.yahoo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário