"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sábado, 27 de outubro de 2007

China e países de língua portuguesa debatem aviação em Macau em Dezembro

O MIRADOUR(O)NLINE pode revelar que a 2ª Conferência de Aeroportos da China e dos Países de Língua Portuguesa vai decorrer em Macau de 6 a 8 de Dezembro, anunciou quinta-feira em Macau Liu Suning, directora executiva da Sociedade do Aeroporto Internacional de Macau (CAM).

O objectivo, de acordo com Liu Suning, é "a troca de experiências" sobre as operações aeroportuárias e proceder ao debate dos melhores meios para o desenvolvimento da aviação civil, temas que são de interesse para a indústria e que poderão tornar-se em oportunidades de negócio e cooperação.

Para a conferência são esperados mais de uma centena de representantes da China Continental, Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Timor-Leste, Moçambique e Macau. Desde a primeira edição desta conferência, em 2004, que 360 controladores de tráfego aéreo e pessoal administrativo de Macau e da China continental recebeu formação em Portugal, no âmbito de um programa organizado pela CAM.

Em paralelo à conferência será realizada uma exposição de produtos e serviços da área dos aeroportos e indústria da aviação, com o objectivo de estabelecer contactos comerciais entre os participantes e fornecedores da indústria.

Fonte: Macauhub / M I R A D O U R (O)NLINE - CANAL NOTICIOSO - MOÇAMBIQUE - MMVII

_________________________________________________
Do You Yahoo!?
Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
http://mail.yahoo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry