Segundo uma nota de imprensa da direcção de Marketing, Comunicação e Imagem da LAM, o aumento das frequências semanais da LAM para Luanda é um dos atractivos que esta companhia apresentou aos visitantes da 27.ª edição da Feira Internacional de Luanda (Filda).
Outro grande atractivo que a companhia moçambicana apresentou aos seus clientes em Luanda é a compra de bilhetes pela Internet, uma vez que este serviço é inovador no mercado angolano.
De acordo com o documento, o mercado angolano está privilegiado no acesso aos serviços e produtos da LAM, incluindo a história que resume o essencial dos 30 anos de existência da companhia.
Estão disponíveis também informações sobre os destinos moçambicanos que constituem preferência para a actividade turística, bem como as evidências do desenvolvimento socioeconómico desta pérola do Índico.
Através da sua representação em Angola, a agência de viagens Valéria Tours, as Linhas Aéreas de Moçambique apresentaram aos seus clientes, no recinto da FILDA, as oportunidades de viajar a Moçambique para descobrir o novo ambiente de negócios e desenvolver a actividade turística.
Criada a 14 de Maio de 1980, a LAM destaca-se na contribuição para o desenvolvimento do país ao garantir o transporte aéreo de passageiros, carga e correios nos serviços doméstico, regional e intercontinental.
A 27.ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), inaugurada a 20 de Julho, encerrou domingo, com a distinção de expositores em diversas categorias. RADIO LUANDA
(MiradourOnline)
Sem comentários:
Enviar um comentário