Renamo defende que há condições para sua realização em Janeiro
“A falta de fundos deve ser imputada ao governo que devia ter incluído no Orçamento Geral do Estado deste ano os fundos para as eleições provinciais” – Fernando Mazanga, porta-voz do maior partido da oposição em Moçambique
Ao falar ontem em conferência de imprensa na capital do país, o porta-voz da Renamo reiterou que, na óptica da sua formação política, “há condições para a realização das eleições para as Assembleias Provinciais no dia 16 de Janeiro de 2008”. Sobre o que denominou de “propalada falta de fundos para o financiamento das eleições provinciais”, Mazanga disse o seguinte: “a falta de fundos deve ser imputada ao governo que devia ter incluído no Orçamento Geral do Estado deste ano os fundos para as eleições provinciais”.
A referida conferência de Imprensa serviu também, para o porta-voz Renamo, dizer que, “ o Conselho Nacional do partido Renamo a ter lugar de 8 a 18 de Agosto na Beira vai decidir se o Congresso da Renamo terá lugar ainda este anos ou não”. Segundo Mazanga, o seu partido, “não dispõe de fundos para concorrer as eleições provinciais e realizar o congresso num curto espaço de tempo”. “Caberá ao Conselho Nacional definir a prioridade”, enfatizou.
Fonte: Canal de Moçambique
"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,
VOA News: África
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Angola24Horas
Últimas da blogosfera
World news: Mozambique | guardian.co.uk
BEM-VINDO
Frase motivacionais
Turismo & musica
Livros e manuais
http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry
Sem comentários:
Enviar um comentário