"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Oposição requer trabalho visivel para ter impacto (2)


- Mais oposição

Por outro lado, PEDIMOS um pouco mais da nossa OPOSIÇÃO. Passe daí...abra mais os flancos, reconheça as clareiras do trabalho político fecundador, e jize a baliza contrária…pois, queremos GOLOS, a outra sorte aos mocambicanos! Oh, sim, podemos aqui lançar a nossa homenagem ao sacrificio de alguns quadros, sem aqui mencionar os nomes, que na Oposição se impõe com feição. Por isso, agradecemos eternamente!

No entanto, se num cômpto geral, o coração da Oposição não tange, precisa de mais esforço para pulsar melhor. Mais oposição significa, em primeiro lugar, inspirar-se para inspirar os outros. Nós como oposição temos que ter entusiasmo contagiante e o querer genuino na mudança, para o melhor. Temos que acreditar primeiro nós antes que outros acreditem também. Vamos preencher este deficit, vamos compreender o caminho e a caminhada que levamos. Vamos ter compaixão por Moçambique, nossa terra.(cont..3)

2 comentários:

  1. Bem dito, a oposicão tem que acreditar na mudanca e essa de coisas e não de pessoas e isso passa por uma reflexão profunda, por um trabalho árduo, por coesão.

    ResponderEliminar
  2. Unidade e' uma arma, de facto! Boa reflexao!

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry