"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

"Todos estávamos pancados” a 5/2, diz Albino Moises [moisesalbino@yahoo.com.br]

- SÓ O QUE ACONTECEU - “Bocas” sobre tumultos na TV

“NA minha última crónica de 1 de Fevereiro intitulada “Nu”, eu falava de um demente que circula pelado pela cidade de Maputo. E a crónica terminava com esta frase, “e já agora, com a subida do preço do pão e do “chapa” cem, a entrar em vigor no dia 5 de Fevereiro, o stress está garantido...e seguramente, vamos enlouquecer ainda mais...e o número de “pancados” voltará a subir pelas nossas ruas...Juro, não estou a brincar!”.
No dia 5, o meu vaticínio, infelizmente “confirmava-se”: todos estávamos “pancados”.Ora, não é sobre “tumultos e não tumultos”, “greve e não greve” que hoje vou falar, mas trazer algumas “bocas” soltas, ditas na “tevê” nos dias 5 e 6, sobre a subida dos “chapas”.” Leia + aqui.
NB: Produto [este srtigo] para os leitores do Noticias consumirem ou detestarem?

1 comentário:

  1. Gostaria de felicitar o Jornalísta Albino Moisés, pelo seu talento como jornalísta, com particular destaque as suas maravilhoas crónicas.
    Vai aí o meu grande abraço.
    Vaico Luís Moisés

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry