"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Guerras intestinais pelo poder no seio da Frelimo prostram a cidade capital

- Bairros do grande Maputo vão conhecer nova divisão administrativa

"Conselho Municipal da Cidade de Maputo vai proceder a uma nova divisão administrativa de alguns bairros suburbanos da capital do país. Segundo apurou o «Canal de Moçambique», de fontes ligadas ao partido Frelimo, a medida surge na sequência da decisão desta formação política no poder, quer ao nível do município da capital moçambicana, como no Governo central do país, de acomodar alguns membros tidos como importantes e influentes naquela formação política – que nos últimos dias, não têm escondido o seu descontentamento com a forma como o partido de Armando Guebuza, que igualmente é presidente da República, tem agido para com eles que aparentemente não conseguem se apossar de certos cargos públicos, mesmo que seja ao nível dos bairros" (Canal de Mocambique). Leia mais sobre esta guerra intestinal dentro da Frelimo aqui.

3 comentários:

  1. Esta e' boa Dede. Que se comam se quiserem! Disse e sempre que a Frel anda a camuflar os seus problemas. So' que nao e' facil tapar o sol com peneira. A luta pelo poder nao e' so visivel nos bairros, como tambem o e' nos servicos publicos e companhias a batuta do poder do dia.
    Ramos

    ResponderEliminar
  2. A historia manda dizer que a frelimo nunca foi unida...problemas desta natureza so' expoem a vergonha que e', a Frelimo.
    MASU

    ResponderEliminar
  3. Na verdade! Mas admiro esta enginharia toda de dividir a terra por causa de desentendimento entre os Camaradas. Mas ja' estou a ouvir esse barulho a quase meses senao ha' um ano. Era melhor que a Frelimo parasse com isso, porque de facto o povo e' que chupa no meio de toda essa historia. Um novo secretario significa mais MTs para o bolso de algue'm pagos via declarac'oes, festas, apresentacoes, anuencias de alguma natureza e ate' trespasses de bens...so' para citar alguns aspectos do saque protagonizados pelos Camaradas

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry