"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Autocarro de passageiros tomba e fere 22 pessoas

VINTE e dois feridos três dos quais em estado grave, é o balanço do acidente de viação ocorrido na última quinta-feira, à entrada da cidade de Xai-Xai, província de Gaza. As autoridades sanitárias apontam que o estado clínico dos feridos graves continua a inspirar muitos cuidados, tendo os restantes recebido alta.
O acidente envolveu um autocarro da empresa Transportes Interprovincial Limitada (TIL), mais conhecida por “Jafar”, ostentando a chapa de matrícula MLX-75-77. O autocarro era proveniente da província de Inhambane e tinha como destino a cidade de Maputo. O desastre, de acordo com Benedito Ndeve, porta-voz da Polícia em Gaza, foi provocado por uma avaria na barra de direcção. Esta avaria fez com que o motorista perdesse o controlo do machimbombo que acabou batendo numa duna e tombado na EN 1.
Como o autocarro se imobilizara nas duas faixas, esta situação acabou embaraçando o trânsito por cerca de uma hora. A via foi reaberta após o autocarro ter sido arrastado para uma das margens da estrada por um camião. (Noticias)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry