"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 3 de março de 2008

Azagaia parte a loiça em entrevista a Dino Cross na Rádio Luanda

- “...na rádio Luanda (big show cidade) .... 22h51 ... que resultou no trabalho abaixo.”
..............
DC: Sobre as verdades, que verdades o seu povo desconhece?
Azagaia: A começar pela nossa história, ela foi escritas pelos vencedores, os que sobreviveram, os protagonistas da propria história é que a escreveram, daí muita coisa foi manipulada a favor destes. A seguir, temos o nosso dia a dia que é marcado por uma governação não transparente, onde muitos governantes enriquecem no poder de forma não clara acompanhada de vários escandalos e suspeitas fortes de corrupção, depois, as grandes decisões muitas vezes do nosso governo relacionadas connosco povo, são tomadas sem nos consultarem, daí a revolta.
...............................
DC: Sobre as mentiras, que mentiras te referes?

AZAGAIA: As mentiras são as aparências, o falso desejo dos muito ricos querem combater a pobreza no seio dos tão pobres, pobreza que eles não sentem portanto desconhecem, mentiras são os acordos que parecem benificiar o povo mas que na realidade beneficiam uma minoria, mentira é essa ilusão de sucesso dos africanos que consiste em pensarmos que desenvolvermos é termos um carro de luxo, joias e mulheres mesmo que estejamos a vender o nosso país e continuamos na realidade pobres.
....................
DC: Que argumentos justifica-se a proibição da música “povo no poder” na rádio Moçambique?AZAGAIA: Esta proibição parece não ter argumentos claros, pelo facto de ela não ser oficial, é uma ordem interna a ser cumprida e não questionada, dizem que a música insulta o presidente da república (hehe), os trabalhadores dizem que não querem problemas, receberam ordens superiores para não tocá-la (*). Confira + aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry