"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

domingo, 16 de março de 2008

Obamania & videomania

- Mais um video remix em apoio a campanha do senador democratico candidato a presidência americana
Confira acima o video remix colocado no YouTube para ver e aprender das eleições americanas, a menos d um ano para as eleições que provávelmente vão colocar Afonso Macacho Dlhakama, presidente da Resistência Nacional de Moçambique (Renamo) na Ponta Vermelha, se a sua popularidade continuar neste ascendente de invejar, agora não só no norte e centro, como também no sul do país, onde se disse que foi bastião da Frelimo. A performance dos deputados da Renamo melhorou bastante em 2007. Já se sente que há um esforço de auto-formação dos deputados e acima de tudo, olham para o que é importante para dizer que viabilize a situação miserável em que Moçambique se mergulhou, com a Frelimo. Inveja o ‘cabedal’ da chefe da bancada da Renamo pela profundidade e alcance do seu discurso no pódio da Assembleia da República. Quem fecha o rádio ou tevevisor nessas alturas? Ninguém. Mesmo os Camaradas ficam bem atentos para de delirar e deleitar. Eles também precisam e merecem uma coisa diferente, não é? Não só viva Frel...e levantar o cartão de voto. Eis o video então, acima.

2 comentários:

  1. Concordo que as coisas estão a melhorar lá na Assembleia, mas a Renamo deve trabalhar muito mais. Uma sugestão: A renamo devia remodelar o governo-sombra e colocar Dr Aloni ou o Eng. Daviz Simango a primeiro ministro.

    ResponderEliminar
  2. [Masu] - Nao e! E' uma sugestao que so' a Renamo pode ou nao acatar. A Renamo deve trabalhar por resultados. Quem nao atinge, pede-se para por a disposicao o lugar, democraticamente claro. Sao tempos desafiantes estes que chamam 'a grande postura e astusia politica como a chefe de bancada, sra Moreno.

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry