"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sexta-feira, 28 de março de 2008

Guebuza faz jogos sem pernas para fintar em jogadas muito derimidas 2]


Prossigo a série. Jogador dos Mambas é igual a jogador político apenas por semelhança temporal, não contextual. Pois actuam em plataformas dispares embora um aprendo do outro, dos truques, das fintas, dos golos, dos cartões vermelhos/voto de não confiança, das expulsões e por aí fora.
Transacionando estas caracterizações ao sub-mundo da política guebuziana, primeiro, temos que aceitar que o nosso chefe de estado anda impreparado de conjugar as leis. E mais, anula o papel e peso do Conselho constitucional (CC) amiudemente, com intervenções contraproducentes.
Agora há um outro inconstitucional que a Resistência Nacional de Moçambique (Renamo) remeteu ao CC ha' dias sobre os adjuntos do Procurador da Republica. Não se sabe como nos vaimos desta! A questão da interferência foi, bastas vezes, referida algures neste blogue, e concordamos com a ideia de que na gênese da Frelimo, o distrinçar os quatro pilares do poder é coisa de outro mundo. Os membros desta organisação escamoteiam-nas propositadamente, visando colher loiros fáceis… [Com imagem foi retirada aqui]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry