"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MDM vai entregar 35 mil cartões a novos membros em Maputo

Maioritariamente jovens
O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) vai entregar, nas próximas semanas, 35 mil cartões a novos membros na cidade de Maputo. O número é, maioritariamente, composto por jovens que se candidataram para pertencer a este partido.
Os 35 mil membros, que deverão receber seus cartões em todos os distritos da cidade de Maputo, candidataram-se para pertencer ao MDM durante as campanhas de instalação das bases nos bairros.
A informação foi avançada este sábado pelo chefe nacional de Mobilização do MDM durante a cerimónia de entrega de cartões a novos membros no bairro 25 de Junho, no distrito KaMubukwana.
O MDM diz que a adesão dos jovens ao partido é resultado de mobilização nas bases e de estes sentirem que o partido se preocupa com os problemas que afectam esta camada social.
“Estes são só aqueles que preencheram os requisitos e os cadastros já estão completos, mas há outros ainda em processo. Julgo que, nas próximas duas semanas, vamos entregar cartões a todos eles. Hoje, entregamos simbolicamente 10 cartões para dar o pontapé de saída”, disse Geraldo de Carvalho.
O PAÍS – 06.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

| REFLECTINDO SOBRE MOCAMBIQUE |

| DEBATES E DEVANEIOS |

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Ocorreu um erro neste dispositivo

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry