SR. DIRECTOR!
Agradeço antecipadamente, mais uma vez, a V. Excia por se dignar publicar esta carta na página reservada aos leitores do Jornal de maior circulação no País, onde é digno dirigente. O bairro Ricatla, no distrito de Marracuene, província de Maputo, é onde está instalado o recinto da FACIM, a maior feira multissectorial de produtos nacionais e estrangeiros, cuja cerimónia de abertura oficial foi dirigida pelo Presidente de República Armando Guebuza, na passa segunda-feira.
Maputo, Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2012
NotíciasVerificação do correcto estabelecimento dos eléctrodos de terra; incluindo as ligações aos circuitos; medição de resistência de contrato dos eléctrodos de terra; verificação do traçado e localização dos quadros e portinholas e verificação do estabelecimento das tubagens e enterramento dos cabos etc.…
É normal numa residência ter a corrente eléctrica fraca e no quadro onde está instalado o contador CREDILEC não se visualizar os Kilowatts quando nessa casa tem o quando eléctrico novos (pequeno). Se for o mais grande a corrente eléctrica não passa, fica restabelecido quando a corrente for forte na calada da noite, com o risco de danificar os electrodomésticos.
De salientar que o único electrodoméstico que funciona razoavelmente é o televisor colorido e os restantes electrodoméstico como geleira, fogão, congelador ou computador, etc., não. Uma vez que a ´´Cahora Bassa´´ é nossa, não se justifica estes todos problemas aqui colocados.
O mais caricato é que os técnicos da EDM, sempre vão aquele bairro para fazerem INSPECÇÕES, mas na verdade só vão para extorquir dinheiro a pessoas que aproveitaram as fragilidades das ligações não regradas.
Agradeceria a quem é de direito para resolver esse problema que assola a população do bairro de Ricatla, Quarteirões 5 e 13 e aproveito informar à EDM que está a perder avultados somas de dinheiro e as ligações ainda continuam.
- VÍCTOR CLAÚDIO MABJAIA
Sem comentários:
Enviar um comentário