"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

domingo, 22 de junho de 2008

Representante da OJM comparece ébrio no programa “linha directa” da RM ontem




...e foi retirado da sala.


Conduzido pelo jornalista, Ricardo Dimande, sob tema 'os 33 anos da independencia nacional os desafios e tarefas da juventude na fase actual', o programa que teve lugar ontem na RM, juntou individualidades de várias ocupações na sociedade que incluiu Jorge Mabay Tembe, Osvaldo Petersburg do Conselho Nacional da Juventude, Vasco Acha (ex-fundador da Associacao de Estudantes da UP), a Dra Alsacia, Directora Executiva do Fundo de Investigacao Cientifica, Patrocio José (Secretário Geral da OJM e Manuel de Araújo pelo Centro de Estudos Moçambicanos e Internacionais (CEMO).


O que resaltou e manchou o andar dos trabalhos foi a presença entre os convidados do senhor Patricio José, Secretario Geral da Organização da Juventude Moçambicana, em estado "ébrio (bêbado) ao debate a tal ponto que teve que ser retirado da sala por não estar em condições de participar no debate. Como é que um jovem que lidera a organização juvenil de um partido no poder pode aparecer na maior rádio nacional num debate sobre as comemorações dos 33 anos da independencia nacional e o papel da juventude nesse processo naquelas condições, so o partido no poder pode explicar! Como e que um jovem que demonstrou irresponsabilidade total e falta de respeito com ele proprio, com a organização que dirige, com a juventude, com o partido a que pertence, com a nossa rádio nacional e com os ouvintes da Rádio Mocambique do Rovuma a Ponta de Ouro e do Zumbo ao Indico bem como aos milhoes de mocambicanos e não só que através das ondas do eter e da internet chegou aquele lugar?"


Este apontamento de José por Manuel de Araujo, sobre o atentado ao pudor e da moral publicas protagonizado pelo notório Patricio, surge numa altuara em que muitos ouvintes não teen acesso ao debate a RM-online que anda em reconstrução. Obrigado Araújo. (x) M I R A D O U R (O)NLINE - MOÇAMBIQUE - MMVIII Foto: Artemusical: visao de um bebado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry