...e foi retirado da sala.
Conduzido pelo jornalista, Ricardo Dimande, sob tema 'os 33 anos da independencia nacional os desafios e tarefas da juventude na fase actual', o programa que teve lugar ontem na RM, juntou individualidades de várias ocupações na sociedade que incluiu Jorge Mabay Tembe, Osvaldo Petersburg do Conselho Nacional da Juventude, Vasco Acha (ex-fundador da Associacao de Estudantes da UP), a Dra Alsacia, Directora Executiva do Fundo de Investigacao Cientifica, Patrocio José (Secretário Geral da OJM e Manuel de Araújo pelo Centro de Estudos Moçambicanos e Internacionais (CEMO).
O que resaltou e manchou o andar dos trabalhos foi a presença entre os convidados do senhor Patricio José, Secretario Geral da Organização da Juventude Moçambicana, em estado "ébrio (bêbado) ao debate a tal ponto que teve que ser retirado da sala por não estar em condições de participar no debate. Como é que um jovem que lidera a organização juvenil de um partido no poder pode aparecer na maior rádio nacional num debate sobre as comemorações dos 33 anos da independencia nacional e o papel da juventude nesse processo naquelas condições, so o partido no poder pode explicar! Como e que um jovem que demonstrou irresponsabilidade total e falta de respeito com ele proprio, com a organização que dirige, com a juventude, com o partido a que pertence, com a nossa rádio nacional e com os ouvintes da Rádio Mocambique do Rovuma a Ponta de Ouro e do Zumbo ao Indico bem como aos milhoes de mocambicanos e não só que através das ondas do eter e da internet chegou aquele lugar?"
Este apontamento de José por Manuel de Araujo, sobre o atentado ao pudor e da moral publicas protagonizado pelo notório Patricio, surge numa altuara em que muitos ouvintes não teen acesso ao debate a RM-online que anda em reconstrução. Obrigado Araújo. (x) M I R A D O U R (O)NLINE - MOÇAMBIQUE - MMVIII Foto: Artemusical: visao de um bebado
Sem comentários:
Enviar um comentário