RENAMO : DESACTUALIZADO
FRELIMO : ACTUALIZADO
NOTA: Se há dinheiros do erário público, repito público (de contribuintes públicos), que são mensalmente canalizados aos dois maiores partidos legalmente constituídos, não faz sentido que aparece algum que não actualise a sua página. Não actualizar o site do partido é protelar informação sobre a democracia interna. Todos ficamos às escuras do que se passa, se o canal de massas de que muitos recorrem não acompanha as realizações desse partido. Falando disso o PaisOnline está fora do serviço já vão semana, senão mesmo meses, mas este ainda tem desculpas porque o dinheiro que tem deve ser produzido pela empresa.
Ofereço uma rosa a Frelimo, desta vez! Ei-la.
Me cansei de reclamar com relação ao site do CMB.
ResponderEliminarPudera!
ResponderEliminarPor sinal há necessidade de canalizar fundos públicos a Assembleia (orgão representativo de todo povo moçambicano, cujos os actos são públicos) da República, com vista a construção e manutenção de um www na internet por forma a concretizar uma aproximação democratica e eficaz entre os representantes do povo e o povo. Realço, ser importante que o povo, de facto acompanhe a agenda e os trabalhos dos seus representantes - aliás, o acesso a informação é uma concretização do direito e liberdade de expressão e comunicação e pilar essencial de uma democracia, embora se tem mostrado transcender aos representantes do povo, a tamanha importancia do mesmo.
ResponderEliminarNao e'!? Direito consagrado na lei mae. Tocou em aspecto importante da razao porque exigimos estas actualizacoes. E' que nao pode ser, o que se nos deixa assistir.
ResponderEliminarAbco MozVoz!