"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Azagaia não tira chapéu a TVM e tudo aqui que ela representa

...ou e' o eclipse entre a poder e as artes?


Azagaia faz revelações do músico do Babalaze que dão para pestanejar sobre o que lhe sucedeu na semana finda. O músico foi submetido a uma tortuosa odisseia psicológica para arrumar um espectáculo num dos programas da estatal Televisão de Moçambique. Confira neste elo o Azagaia em primaira mão.
Já agora, confira a seguir o video da canção, a verdade das mentiras, que o opõe ao “estado” (entenda-se Governo da Frelimo).






1 comentário:

  1. Comentei sobre este assunto no Diaro do Professor Serra, quando alguem disse que o estado nao ia permitir musica contesta'ria politica, e citou o caso da America e Uk que nao dao espaco que se cante sobre Iraque. Perguntei a ele mas entao porque foi entao essa, passe expressao, palhac,ada, da TVM de convida-lo, esperanc,a-lo e jogar-lhe fora! Isso nao se faz na tal Inglaterra ou EUA acerca das tropas no Iraque, ou se faz?

    Quer dizer, sao desses truques de que Azagaia deve discernir, antes que o 'regime' lhe ponha na rua sem regresso. Cuide-se, Azagaia, heroi de muitos de no's, pk hoje e' essa manobra, amanha ja' esta's sabendo.

    Masu

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry