"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sábado, 21 de junho de 2008

Naomi Campbell condenada a 200 horas de trabalho comunitário




...Criticos atacam o sistema judicial britânico de amenizado a lei neste caso.




Um juiz senteciou ontem Naomi Campbell num julgamento realizado no tribunal de Uxbridge em Londres a cumprir 200 horas de serviços comunitários e pagamento de indeminização não especificados após ser declarada culpada de agredir dois agentes da policia no aeroporto de Heathrow em londres no passado mês de abril.


Um juiz senteciou ontem Naomi Campbell num julgamento realizado no tribunal de Uxbridge em Londres a cumprir 200 horas de serviços comunitários e pagamento de indeminização não especificados após ser declarada culpada de agredir dois agentes da policia no aeroporto de Heathrow em londres no passado mês de abril. De 38 anos, Naomi terá admitido as seis acusações de desordem pública que pesavam sobre si.
A confusão ocorreu em 3 de abril, quando a modelo foi forçada a sair de um avião da British Airways (BA) com destino a Los Angeles (Estados Unidos) depois de discussão com a tripulação devido ao desaparecimento da sua mala de viagem. Irritada Naomi Campbell agrediu dois policiais, tendos-os chutado e cuspido, cena que culminou com o seu abandono da aeronave algemada. O juiz Peter Yiacoumi afirmou que nada justificava o comportamento posterior da Naomi, muito embora a perca da mala a tenha irritado.


Histórico: Naomi Campbell já se envolveu em outros problemas com as autoridades em 2006, em Nova York, onde foi presa por agredir sua empregada doméstica. Nessa altura foi condenada a trabalhar de faxineira de uma garagem no cumprimento de sentença judicial de cinco dias de serviços. Confira a seguir a vida & obra de Naomi. Foto Globo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry