"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Aproximando-se dos dias do pleito eleitoral, Quelimane vai restaurar imagem!

...Que tenham vergonha ao menos, porque Quelimane ja' precisa desta resselagem de estradas passa muito tempo. Agora fazer porque o pleito eleitoral esta' a porta e', quanto 'a no's, desonesto!





Dado o interrese propagandistico que o artigo do Noticias de hoje, 19/06/2008, quando se avizinham as municipais de Novembro, o Governo veio a rua para anunciar uma resselagem relampago! Coloco na integra o artigo abaixo.

"Quelimane reabilita estradas em Setembro
AS estradas da cidade de Quelimane serão reabilitadas a partir de Setembro próximo.
Maputo, Quinta-Feira, 19 de Junho de 2008:: Notícias

As obras, cujo concurso público será lançado no final do próximo mês, consistirão de drenagens, protecção das bermas, sistema de esgotos, pavimentação, colocação da sinalização, entre outras intervenções de vulto. Numa primeira fase, estão contemplados 25 quilómetros de um total de 50 que constituem a rede viária asfaltada na capital provincial da Zambézia. O Conselho Municipal de Quelimane apresentou ontem aos representantes de várias organizações da sociedade civil o projecto de reabilitação das estradas da urbe encomendado a uma empresa de consultoria. O vereador para a área de Urbanização e Construção na edilidade de Quelimane, Santiago Marques, disse a jornalistas que o projecto de reabilitação das estradas de Quelimane ainda não está concluído, uma vez que há algumas áreas que não estão contempladas." Noticias Foto Travelblog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry