terça-feira, 13 de novembro de 2007

Naife que não seja um outro “carrasco” no STAE

Junto do Gabinete da Primeira-Ministra tomou posse ao novo director do Secretariado Técnico de Administração Eleitoral, com mandato de organizar a casa que o seu predecessor o deixou.
Na ocasião a chefe dos ministros "afirmou ontem que os cidadãos estão sempre atentos e têm sempre grandes expectativas em relação ao trabalho do STAE, instituição que assume uma importante missão no funcionamento de todo o sistema da administração eleitoral, e cujo papel espelha quão é necessária a sua presença.
Falando no acto de posse do novo director-geral do Secretariado Técnico de Administração Eleitoral, Felisberto Naife, Diogo afirmou que o órgão é um serviço público, especializado para a administração eleitoral, com representação ao nível provincial, de cidade e de distrito, e que tem como tarefas organizar, executar e assegurar as actividades técnicas administrativas dos recenseamentos e processos eleitorais."
Foi, no entanto, vigorosamente enfatizado que o novo director "deve dar continuidade ao continuidade ao trabalho em curso, valorizando as acções iniciadas pelo seu antecessor, porque só assim o STAE pode ser uma instituição mais eficiente e eficaz, correspondendo às expectativas do Estado e dos cidadãos. Acompanhe pormenores desta história neste link.

4 comentários:

  1. Eu aguardo com muita expectativa que surja alguém que paute pela verdade, transparencia, e justeza destes processos eleitorais. Onde os verdadeiros vencedores não saiam vencidos pelas manobras perpretadas.
    Oxalá hajam surpresas agradáveis. Mas continuamos(RENAMO) a insistir que se façam mudanças dos actuais directores a todos os niveis. Não fica bem, nesta altura do campeonato termos um STAE Partidarizado. Os tempos são outros. Já não há espaço para o PARTIDO ÚNICO!

    ResponderEliminar
  2. Ha' imprimir outra dinamica nas STAE's provinciais ao que vejo, Ivone. Os metodos de total servilismo e 'arremeso' a mentira ja' faliram e foram descobertos. E' por isso que a Frelimo notou que ia perder dai esses 270 graus e tratou de mexer a constituicao. Imagine uma situacao em que nao houvesse espaco para esses 'rigings' todos, penso que Renano seria Governo! Disso acredites.

    ResponderEliminar
  3. Nao tenho duvidas ilustre.
    E eles sabem-no bem, dai tanta maracutaia para inviabilizar.
    Ivone

    ResponderEliminar
  4. Imagine!Sabe que estamos numa zona temporal em que a Frelimo vive os seus piores momentos? Ela confundiu que oposicao era so os nove dezenas de 'gatos pingados' que lhe faz oposicao formal na AR. Esqueceu-se que Mozambique ja' e' todo ele uma oposicao. E' preciso que sejamos oportunos para mudar Mozambique pr'o melhor. Uma saudacao ilustre!

    ResponderEliminar

Últimas da blogosfera

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

Error loading feed.
http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry