Naquilo que constituiu para muitos uma “sova ao vento”, a Primeira-ministra, Sra. Luísa Diogo, foi a magna casa do povo para entreter os deputados ávidos de a ouvir no que respeita ao plano económico do ano fiscal que esta terminar.
Ainda que os deputados tivessem essa esperança de ver o Governo a redimir-se dessa “bacala” chamada corrupção um dia [mal que se apossou de quase todo o membro do seu executivo], espantou a declarada “tolerância zero” [da boca para fora] no país inteiro. Afirmou ainda que “o combate a este mal constitui uma das grandes prioridades do Governo, tendo em conta as suas consequências no processo da luta contra a pobreza.
Ela fez este pronunciamento na Assembleia da República, respondendo às perguntas colocadas pelos deputados sobre esta e outras matérias inseridas no Plano Económico e Social do Executivo”. Mais desenvolvimentos desta historia, aqui. Termina sai hoje da AR.
Só são discursos!
ResponderEliminarYeah Ivone, e' mesmo da boca para fora, so p'ra o ingles ver. Porque nao verdade a Frel nunca vai mudar enquanto nao for forc;ada p'ra tal. Vamos ver quantas cabec;as vao rolar, com essa campanha falaciosa da PM Diogo. Senao vao prevalecer o ego, a ganancia pelo lucro facil que nada serve a um Mocambique que se quer forte no cocerto das nacoes democraticas do mundo! Ta'-se bem.BJHS
ResponderEliminar