Enquanto a 7ª Sessão do CC da Frelimo na sua escola central na Matola, onde AEG será aclamado candidato para as eleições gerais e presidenciais de 2009, os negócios deste empresário não deixam de florir. Desta vez é com empresário Manoj Kumar Vasudev Sompura na Rachana Holdings. Leia mais aqui.
"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,
VOA News: África
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Angola24Horas
Últimas da blogosfera
World news: Mozambique | guardian.co.uk
BEM-VINDO
Frase motivacionais
Turismo & musica
Livros e manuais
http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry
Embora haja quem considere haver compatibilidade, democrática, entre a vida de empresário e a de representante, por excelência, máximo do povo, ainda não deixo que me seja retirada a convicção de constituir, a incompatibilidade entre ambas, um puro acto de corrupção - é mais visível a figura de chefe do estado que a do empresário A. E. Guebuza, nas suas relações empresariais - conscientemente usa da figura, para influenciar e criar confiança entre os corruptos que procuram espaço no fictício espaço empresarial moçambicano. Pelo que mais uma vez realço, a corrupção em Moçambique acabara entre os peixinhos, pois destes ainda podemos xibar, entre os peixes que fazer se não consentir?
ResponderEliminarA fronteira entre a coisa publica e pessoal nao esta' bem demarcada por lei no nosso Estado. Dai' se veja o PR nessa estonteante viagem no mundo dos negocios. O que ele faz e' simplesmente um frafico de influencias em seu beneficio pessoal. As instituicoes que devia velar da constitucionalidade (PGR, TS, CC e AR) estao todos numa soneca infinda.
ResponderEliminar