"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

domingo, 4 de maio de 2008

Teço aqui as “coisas de que não me importo”

Os autores de dois dos meus blogues favoritos http://debatesedevaneios.blogspot.com/ e http://mariaivonesoares.blogspot.com/, resolveram surpreender-me nesta corrente do “ Não me importo...”. Procuro ser pro-activo nestas ocasiões, embora não seja fácil acertar na bitola. Assim sendo, aqui deixo seis das coisas que não me importo:
- Não me importo de afirmar que a minha familia e amigos imediatos são os mais importantes.
- Não me importo de assumir minhas convicção e aceitar que me corrijam caso se revelem discabidas.
- Não me importo de reconhecer que os tempos que vivems são sinuosos e por vezes difíceis, o que pode exigir habilides que não as desenvolvi.
- Não me importo de ser indiferente a quem pessoaliza o ‘eu’.
- Não me importo de sofrer as consequências de ser arquitecto e realizador das minhas ideias.
- Não me importo de que me chamem shingondo embora seja um fã ferrenho do músico José Mucavele.
De acordo com as regras, nomeio os autores dos seguintes blogues:
- Colocar o link da pessoa que nos "mimou"
- Colocar as regras no blog
- Partilhar 6 coisas que não nos importamos de fazer
- Mimar 6 pessoas para fazer o mesmo
- Avisar essas pessoas,deixando um comentário nos seus blogs.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry