"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Juiz do caso Albano Silva diz que imprensa está arrumar ‘bacala’ contra si

... Dimas Marrôa desviou o julgamento para tratar de si, mas sem dados concretos para expôr!

Não sei como é que as pessoas podem viver assim. Brincando com o nome dos outros, escrevendo coisas desabonatórias. Para aqueles que me conhecem, sabem que sempre vive do meu suor. Através do futebol consegui custear os meus estudos. Consegui comprar material escolar para me formar. Nos anos 86/87 levava à cabeça quase sempre, sacos de milho, atravessava a cidade toda para a dar a moageira. Tudo isso para poder ter como me sustentar e garantir a minha formação. Sempre vive assim, do meu suor. Portanto, podem escrever o que quiser que não vou me abalar por isso. Irei até ao fim deste julgamento, e nada irá me fazer mudar de ideia e impedir a minha actividade. (Noticias-23/05/2005)


...uma certa imprensa estaria neste momento a tratar de organizar uma bacala
contra Dimas sob guia de declarantes ao tribunal...

O juiz Dimas terá afirmado que uma certa imprensa estaria neste momento a tratar de organizar uma bacala contra si sob guia de declarantes ao tribunal. O que põe meio mundo em polvorosa, e em nome da verdade, porque o juiz não denuncia logo tal caso ou se referir do teor do artigo em referência. Sem querer me omiscuir no assunto, pode-se advinhar que a visada imprensa não deve ser estatal, muito menos seja um jornalista colaborador desta. A ver vamos se o juiz não se vai destrair ainda mais com a sua pessoa, e olhar para o que é importante: O atentado a vida do esposo da senhora primeira-ministra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry