"O novo adiamento foi acolhido por consenso pelos membros da sua comissão e visa atender a aspectos de ordem administrativa"
A Comissão da Administração Pública, Poder Local e Comunicação Social adiou pela segunda vez consecutiva a apresentação da primeira proposta da revisão da legislação eleitoral. Esta devia ter sido depositada à Assembleia da República até esta quarta-feira, mas só será a 30 de Setembro corrente.
Segundo Alfredo Gamito, presidente da comissão encarregue para fazer a revisão da lei eleitoral, o novo adiamento foi acolhido por consenso pelos membros da sua comissão e visa atender a aspectos de ordem administrativa.
Apesar deste adiamento, Gamito entende que não haverá atraso na observância dos restantes prazos até a entrega do texto final da revisão.
Entre amanhã e quarta-feira, a comissão vai auscultar as propostas de revisão a ser apresentadas pelos partidos extra-parlamentares.
refira-se que a Sociedade Civil será a última a ser auscultada a partir da quinta-feira próxima e depois far-se-á a compilação das várias propostas.
O País--
(MiradourOnline)
Sem comentários:
Enviar um comentário