Dizia que Armando Guebuza, não dialoga com as massas. Neste número vamos ver a postura Guebuza enquanto PR e chefe do Governo. Vamos por partes. Primeiro, Guebuza fez história (pelo menos, pela negativa) ao não reagir a constantes chamadas de atenção para as questões de gestão da coisa pública. Ao invés, mistura aquilo que é seu com aquilo que é do povo.
Não são raras as notícias sobre a delapidação do tesouro do estado para fins pessoais. Guebuza continua, mais do Nympine Chissano [Deus tenha o rapaz], a clamar o título de “empresário de sucesso’, com mão estendidas e pegadas em tudo o que é empresa, companhia e serviços públicos deste país.
Um exemplo nítido disso é a saída abrupta da sua empresa de energia de Vilanculos em 2007. Porque a sua empresa saiu de lá, voltando o fornecimento de energia às mãos da EDM? Um segundo aspecto é a falta de profissionalismo e ética que as pessoas indicadas pelo PR à posição de ministro ou chefe de instituições exibem. Mas disto, aguardem proximamente. Foto Wikipidia.
Sem comentários:
Enviar um comentário