"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Rapper Akon exagerou passado criminoso

Senegalês não passou três anos na prisão, afirma o "Smoking Gun".Em entrevistas, Akon chegou a dizer que poderia ficar 75 anos preso.
Em uma situação curiosamente embaraçosa, o rapper Akon está sendo acusado de exagerar seu passado criminoso em entrevistas. Segundo o site The Smoking Gun, o senegalês não passou três anos na prisão por chefiar uma quadrilha especializada em roubar carros, que incluía um desmanche.
"Akon exagerou sua biografia com o tipo de perfil ameaçador e selvagem que ele aparentemente acredita que consumidores de música esperam de suas estrelas de hip hop", dizia a reportagem do site.
O Smoking Gun é conhecido por revelar documentos judiciais e de investigação. Akon, em vez de ter ficado três anos na prisão onde diz ter desenvolvido suas habilidades musicais, teria "sido preso pela posse de um BMW roubado e mantido na prisão do condado de DeKalb por alguns meses antes dos promotores terem retirado todas as acusações contra ele".
A única condenação, segundo o Smoking Gun, foi por posse de armas, comutada em liberdade condicional. Em algumas entrevistas, Akon disse que poderia ter ficado preso por 75 anos e de que era praticante da poligamia, tendo três mulheres em sua casa na cidade de Atlanta, um crime segundo as leis norte-americanas.
Não foi informado se Akon - que se apresentou no ano passado no Brasil - refutou as informações, dizendo que havia cometido mais crimes do que indicam os dados obtidos.
Fonte: Globo e Foto Divulgacao

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry