A meada de uma parte de músicos que pensam que fazer musica é só acordar e zás dizer o que quer, a Polícia de Investigação Criminal (PIC) agora tem o seu primeiro ‘homem’ [Ziqo] para interrogatório, sobre as líricas e imagens que pretensamente foram recentemente publicados no Youtube.
A letra da música deste musico é atroz; um atentado ao pudor, pois para além de enlevar os seus fãs com um erotismo fora de comum, procura caracterizar a figura da mulher em termos muito pejorativos e, até discriminativos, quando diz “...até albina, leva” num dos seus trabalhos.
Ao que tudo indica “o interrogatório será realizado às 10 horas, estando em causa o facto de o músico aparecer com uma jovem de identidade não revelada num vídeo indecente, de pouco mais de um minuto, que tem circulado nos últimos tempos na net. O mesmo foi gravado, supostamente, com recurso a um aparelho telemóvel.” Nisto, ao Ziqo, “um processo-crime terá sido instaurado a pedido da família da jovem que aparece no vídeo, por considerá-lo imoral e um atentado à privacidade e bom nome” (in noticias de hoje). Recorde-se que Ziqo sofreu o cancelamento de um contrato de publicidade com a Mcel depois de um ‘coro’ de reclamações do público, caso lisonjeiro à própria Mcel. Foto encontrada aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário