"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 29 de abril de 2013

MDM REUNIDO NA BEIRA PARA SELECCIONAR CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS

O Movimento Democrático de Moçambique (MDM), o segundo maior parido da oposição em Moçambique, está reunido na cidade da Beira, província central de Sofala, para estudar a legislação eleitoral e aprovar os nomes dos candidatos às eleições autárquicas agendadas para Novembro próximo.
O presidente do MDM, Daviz Simango, disse que o encontro vai servir também para os quadros do seu partido, durante três dias, fazerem um estudo pormenorizado sobre a legislação para que possam liderar e dominar o esquema eleitoral.
Simango é citado pela TVM como tendo dito que, durante o evento, os quadros do seu partido irão aprovar os nomes dos candidatos para o cargo de presidente das 43 autarquias existentes no país nas próximas eleições.
“Alguns municípios serão deliberados e a Comissão Política poderá apresentar os candidatos”, disse Daviz Simango, vincando que no encontro os quadros deste partido vão analisar documentos e estudar a legislação eleitoral para conquistar maior número de municípios.

Actualmente, o MDM preside duas autarquias, nomeadamente o Município da Beira, a segunda maior cidade de Moçambique, dirigido por Daviz Simango, presidente deste partido, e o Município de Quelimane, a quarta maior cidade.
Este último município foi conquistado pelo MDM nas últimas eleições intercalares.
MAD/SG
AIM – 28.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

| REFLECTINDO SOBRE MOCAMBIQUE |

| DEBATES E DEVANEIOS |

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Ocorreu um erro neste dispositivo

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry