"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

terça-feira, 13 de setembro de 2011


Maria Moreno e Manuel de Araújo prováveis caras do MDM em Cuamba e Quelimane

O partido confirma hoje os candidatos em conferência de imprensa
As apostas dos partidos políticos para a corrida nas próximas eleições autárquicas intercalares continuam a fazer correr a tinta. A antiga deputada pela Renamo e actual membro da Comissão Política do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Maria Moreno, é a provável cara deste partido no Município de Cuamba, província do Niassa, enquanto o académico e antigo deputado pela Renamo-União Eleitoral, Manuel de Araújo, vai concorrer pelo partido no Município de Quelimane, província da Zambézia.
Estas informações foram afiançadas ao “O País” por fontes bem posicionadas nesta força político-partidária ligadas à liderança.
Ao que este jornal apurou, os nomes propostos para concorrer a 7 de Dezembro próximo foram debatidos na última reunião extraordinária da Comissão Política do MDM, havida na Zambézia, onde teriam saído depois de efusivos debates entre os “galos”.
Segundo contaram as nossas fontes, os nomes teriam sido chancelados pelas bases do partido, depois de vários encontros realizados com os órgãos de base nos respectivos municípios, onde haverá eleições, designadamente, Cuamba, Quelimane e Pemba.
Segundo soube “O País”, estas propostas serão confirmadas hoje, na cidade de Quelimane, Zambézia, durante uma conferência de imprensa, organizada para dar o ponto de situação da preparação do partido para as intercalares, sendo que um dos pontos de agenda é a apresentação dos nomes dos candidatos para a corrida eleitoral.
Contudo, a proposta do MDM para as municipais na cidade de Pemba ainda está a ser mantida no segredo dos deuses.
“O País”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry