Maputo (Canalmoz) - O BCI e a Missão Americana em Moçambique celebraram no dia 29 de Agosto um Protocolo Financeiro e de Cooperação, com o objectivo de aprofundar o relacionamento entre as duas instituições.
A cerimónia que decorreu nas instalações da USAID, em Maputo, contou com a presença do Dr. João Jorge, Administrador do BCI, e do Sr. Zefanias Ndimande, Presidente da Associação dos Funcionários Nacionais da Missão Americana em Moçambique, tendo sido testemunhada por diversos quadros de ambas as Instituições.
O presidente da Associação dos Funcionários Nacionais, Zefanias Ndimande, sublinhou na ocasião que se sente “muito feliz com o trabalho que temos efectuado com o BCI, e espero que esta relação continue por muitos anos. Contamos com o BCI para solucionar várias questões dos funcionários relacionadas com poupança, entre outras…”.
O BCI está presente na Sede da USAID há mais de seis anos, e desde então mantém um estreito relacionamento com esta instituição, referem as partes.
Entre os benefícios da assinatura do protocolo, destacam o Limite de Crédito Ordenado nas contas à ordem em que os Funcionários recebem o seu vencimento, o Crédito Pessoal BCI, o Leasing Auto BCI e o Crédito Habitação BCI, para aquisição, construção e obras, assim como os cartões BCI Visa Electron e Tako, também com condições preferenciais, segundo foi referido. (Redacção)
Sem comentários:
Enviar um comentário