"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lizha James entre os premiados 2011 na Channel O?

Prémios de Vídeo de Música Channel O 2011
Com as nomeações para os Prémios de Vídeo de Música Channel O 2011, o canal também revelou o júri que estaria envolvido no processo de selecção de nomeações para este ano. O painel consistiu de DJs conhecidos de clubes e rádios africanos, que não só tocam a música, mas também têm conhecimento de quem o público gosta. 

“Quer os entrevistem quer toquem as suas músicas nos clubes, os DJs são uma mistura perfeita de conhecimento musical e cultura popular,“ disse a directora de Channel O Africa, Lee Kasumba. “O nosso objective é assegurar que o canal é completamente representativo do continente africano, por isso é muito emocionante para nós termos estes DJs envolvidos no processo de selecção para as nomeações deste ano,” disse a Sra. Kasumba. Aqui está uma olhadela ao júri: 

DJ Black: Ele é conhecido como sendo um dos DJs de África que mais trabalha. Ele é membro do movimento internacional de DJs e fundador de Blaqbone Media. O Black também já foi anfitrião para espectáculos de alguns grupos internacionais famosos como Akon, Busta Rhymes, Rick Ross, Fabolous e Shaggy. Também vez parte do júri para os Prémios Metro FM (África do Sul), DJ visita no YFM (África do Sul) e DJ visita para o Big Brother Amplified. 

G Money:
 Ele começou a trabalhar no Quénia em 2007 no Rádio HomeBoyz 91.5FM de Nairobi onde é anfitrião do programa de pequeno-almoço, G Money in the Morning.Os seus projectos presentes incluem a Escola de Rádio Homeboyz, que foi estabelecida e tem estado aberta desde Janeiro de 2009. Ele também ajudou a lançar a primeira estação de rádio 100% dedicada a Dancehall, Uptown 91.1FM. Ele é proprietário de uma empresa de soluções de marketing e uma empresa de produção que tem trabalhado com alguns dos grandes artistas do Reino Unido. 

Toolz:
 Tolu Oniru, também chamado ‘Toolz’é uma personalidade cheia de vida e premiada que presentemente é anfitriã do seu próprio programa de rádio ‘The Midday Show with Toolz’ numa das estações de radio mais conhecidas na Nigéria – The Beat 99.9FM. Em 2010 ele ganhou um Prémio de Apresentador de Rádio do Ano nos Prémios de Emissoras Nigerianas, Personalidade de Rádio do Ano nos Prémios de Jovens Dynamix e ficou em sexto lugar na lista Africana de Apresentadores de Rádio no Studio 53 Extra. Já foi nomeado para vários outros prémios. 

Reuben:
 Reuben Obare Ndege também é um nome grande na indústria de música em Tanzânia. Ele é anfitrião e produtor de SO SO FRESH no Clouds FM, que exibe as mais recente música e tendência. O Reuben também é anfitrião com mais pois já foi anfitrião de espectáculos e festas para artistas como Eve e Fat Joe bem como os Prémios de Música de Tanzânia. 

Bryan McKenzie:
 Escreveu o seu nome na radio de Uganda depois de começar o departamento de vendas para Power FM em 2005. Ele trabalha no HOT 100FM, onde é apresentador e director de música. Ele é o vice-presidente de Platinum Entertainment e aparece no Jam Agenda e Showtime Magazine. O seu trabalho duro deu resultado durante os anos pois foi reconhecido com vários prémios incluindo o Melhor Apresentador de Rádio nos Prémios Buzz Teeniez e nomeado para Melhor Personalidade de TV nos mesmos prémios. 

DJ Caise:
 Ele já foi descrito como sendo um dos mais emocionantes e inovadores hóspedes jovens nigerianos que jamais existiu. Ele já apareceu nos mais prestigiosos clubes e recebeu várias audiências de todo o mundo. O seu estilo único e inventivo permitiu que se encontrasse ao lado de vários artistas em liderança na indústria de música. Caise também é o maior DJ residente no The Beat 99.9FM em Lagos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry