"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Malawi: Polícia prende comerciante com partes intimas do corpo

O pênis mutilado


Em um incidente bizarro e mais mórbida, a polícia no distrito de Lakeshore de Salima fez uma parada madrugada de terça-feira de um homem de 24 anos que foi pego com alguns órgãos genitais masculinos recém-cortado de um homem de 45 anos de idade, que ele pretendia vender a um bem conhecida dama de negócios no distrito.

Segundo a polícia, o suspeito Samuel Banda de Kambalame Autoridade Tradicional no bairro, confessou ter vendido muitas partes íntimas do corpo de outras personalidades de negócios bem conhecidos na Boma.

A polícia se recusou a divulgar os nomes das pessoas de negócios ou os nomes de seus negócios, dizendo que irá comprometer as investigações. [Nyasa News]

Salima oficial de polícia encarregado, Foster Mangani, confirmou o desenvolvimento em uma entrevista exclusiva com a Times Niassa, dizendo inicialmente seus oficiais recebeu relatórios sobre um homem deitado inconsciente sangramento ao longo das vias férreas.

"Mas quando o levaram para o hospital, que é quando fomos alertados que o homem teve suas partes íntimas mutiladas", disse Mungali.

O Diretor Responsável, em seguida, revelou que, depois, recebeu uma dica de o proprietário de Tendai Lodge, Rosemary Nkhoma, que ela tinha um homem que vende seus órgãos genitais masculinos para MK60, 000.

"Corremos para o Lodge e, na verdade prendeu o suspeito e encontrado as partes íntimas", disse ele.

A vítima (nome witheld) reuniu-se o seu destino nas primeiras horas de terça-feira a caminho de casa, enquanto vindo de uma bebedeira e está internada no hospital do distrito de Salima.

Fontes hospitalares disseram que o homem tem a sorte de estar vivo, mas não vai gozar de seus direitos conjugais para o resto de sua vida.

Devido à pobreza, questões de corte genitais de dinheiro tornaram-se muito comum no Malawi e na velocidade com que alguns malawianos estão dispostos a ir em uma tentativa de escapar do nível de pobreza excruciante está se tornando um motivo de preocupação para todos.

Partes íntimas do corpo dos seres humanos estão em uma grande procura por curandeiros e dos comerciantes de vender também o pênis e os testículos no exterior, onde buscar um monte de dinheiro (Nyassa News]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry