"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tofo-Tofo empresta sua performance a Beyonce

Beyonce não resistiu aos encantos coreográficos apresentado pelos Tofo-Tofo e convidou os dois elementos do grupo para gravarem consigo este vídeo
Os dançarinos moçambicanos Mário e Xavito, pertencentes ao grupo Tofo-Tofo, emprestaram o seu talento artístico à norte-americana, rainha do R&B, Beyonce. Tofo- Tofo, composto por jovens dinâmicos que adoptaram um estilo diferente de se apresentar em palco e que granjearam simpatia no mundo artístico nacional, rasgaram barreiras e, como resultado, são convidados especiais de Beyonce no seu mais recente vídeo da música “Run the World (Girls)”, integrada no último álbum da cantora.

Beyonce não resistiu aos encantos coreográficos apresentado pelos Tofo-Tofo e convidou os dois elementos do grupo para gravarem consigo este vídeo que promete fazer sucesso no panorama internacional, tal como tem sido habitual com os vídeos da cantora. Mário e Xavito aparecem nas primeiras imagens do vídeo, com Beyonce ao meio.
Mário e Xavito não se fizeram de rogados e emprestaram os seus passos a este vídeo de Beyonce gravado no deserto de Mojave, em Inglewood, Califórnia, Estados Unidos da América. A coreografia dos Tofo-Tofo escolhida por Beyonce para fazer parte deste vídeo é uma miscelânea entre ritmos moçambicano pandza e sul-africano kwaito.
tal como disse o coreógrafo de Beyonce, Frank Gaston Jr., a ideia de convidar os Tofo-Tofo para participarem neste “clip” surgiu após assistirem a um vídeo colocado no Youtube. “Vimos algo fantástico no Youtube e gostamos destes três dançarinos moçambicanos. Nós ficámos impressionados com os movimentos e ficámos um ano a pensar nos mesmos”, disse Frank Gaston Jr., citado pela MTV.
O vídeo em referência foi colocado no Youtube por alguém, ainda desconhecido, e que convidou os Tofo-Tofo para abrilhantarem a festa do seu casamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry