"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Médicos dizem que não vão suspender a greve sem antes haver solução

Os médicos denunciam a onda de desinformação levada a cabo não só pelos órgãos de informação públicos, mas também por alguns privados
A Associação Médica de Moçambique disse, ontem, à entrada de mais uma ronda negocial, que não vai suspender a greve que estão a levar a cabo há três semanas, até que os problemas da classe sejam resolvidos. “Acreditamos que nesta fase de negociações o Governo reconheça as nossas preocupações.
E, como decidimos na nossa assembleia, não iremos recuar da decisão da greve, enquanto não forem resolvidos os nossos problemas. Sentimos que há uma abertura da parte do Governo em nos sentarmos para negociar, mas teremos que aguardar pelo desfecho do encontro”, disse Paulo Samo Gudo, representante da classe médica.
Sobre o regresso dos profissionais da saúde ao trabalho, a Associação Médica de Moçambique disse que se tratava de uma informação infundada, uma vez que a greve preconiza a presença dos profissionais nos seus locais de trabalho, mas sem exercerem nenhum trabalho.
O PAÍS – 14.06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry