O líder de Renamo (oposição), Afonso Dhlakama, fêz recentemente uma assinatura de sócio na empresa Socadiv Holding Lda, onde tem 90% das accoes.
Embora não se conheça o passado de Dlhakama no mundo dos negócios desta envergadura, pode-se dizer que ele se estreou com este negocio segundo nos relatou uma fonte bem colocada e que também se publica da na Indian Ocean Newsletter.
"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,
VOA News: África
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Angola24Horas
Últimas da blogosfera
World news: Mozambique | guardian.co.uk
BEM-VINDO
Frase motivacionais
Turismo & musica
Livros e manuais
http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry
Até penso que é um bom exemplo. Ora vejamos, a Renamo defende por natureza o mercado livre, o empreenderismo individual, como se explicaria que tenhamos renamistas sem propriedade privada. Só um com propriedade privada é capaz de defender o que é privado.
ResponderEliminarEntretanto, quero alertar desde já que esta entrada deve ser genuína e muito menos em prejuizo do partido. Uma das maneiras de evitar isso é não usando os fundos do partidos para investimentos pessoais.
E mais, Dlhakama deve submeter os dinheiros que recebe do OGE a auditorias constantes e regulares. Nao espere que lhe fac;am inspeccao financeira. Agindo assim, vai garantir separacao do que e' dele (privado) do que e' do partido e saude financeira. Desejo-lhe [de verdade] sorte!
ResponderEliminar