Ao preterir Daviz Simango de concorrer como seu candidato a edil da Beira
Francisco Esteves escreve hoje no Canal de Moçambique citando o Dr. Máximo Dias que afirmou que “o afastamento de Daviz Simango à última hora como candidato do partido Renamo à presidência do município local, a liderança da Renamo agiu contra a vontade do povo da Beira.”
Num outro desenvolvimento, Dias considerou “que a candidatura independente de Daviz Simango é fiável e goza de muita aceitação no seio dos munícipes da Beira, tendo em conta o bom desempenho demonstrado durante a sua governação nos últimos cinco anos.”
Como Moçambique inteiro esperou, “na mesma circunstância os presidentes dos partidos Renovador Democrático (PRD), Manecas Daniel, MONAMO, Máximo Dias [na foto], e Frente Unida Democrática (UDF), Janeiro Mariano Pordina, fizeram uma declaração pública reiterando o apoio à candidatura independente de Daviz Simango à sua própria sucessão como Edil da Beira.”
Foto Canal de Moçambique
Sim, não se pode ficar refém a grupo de pessoas que marcha sempre a retaguarda quando se sabe que caminho é para frente. Viva o apoio consciente! A causa é pela pátria.
ResponderEliminar