Lembre-se ainda neste elo visita de David Simango a Electricidade de Mocambique E.P. para pedir voto aos trabalhadores em plena hora de 'labuta', violando a lei eleitoral
José Jeco escreve no Canal de Moçambique de hoje sobre que a Frelimo anda 'a margem da lei na presente campanha eleitoral. "O candidato da Renamo ao município de Chimoio, Eduardo Leite, diz que o partido Frelimo está a violar a lei eleitoral 18/2007 ao protagonizar actos de violência, provocações e retirada de material de propaganda dos partidos políticos."
Aquele Eduardo Leite frisa ainda que, "a Frelimo está a violar os princípios eleitorais rasgando os panfletos e dísticos dos partidos políticos". Pese embora esta 'fifias' todas da Frelimo, Eduardo Leite já se diz confiante que vai vencer no pleito eleitoral. O entusiamo prevalecente leva-o a "estar convicto disso" neste percurso vitorioso se prende sobretudo aos "gestos dos populares pelos lugares por onde passa." E mais, Leita notou que "a afluência da população é enorme."
Sem comentários:
Enviar um comentário