...Só que nem CNE, nem a PGR, tão-pouco o CC estão aí para dizer “senão o quê” nesta tácticas ‘abocajadas’ e eleitoralistas do candidato do ‘poder do dia no Xiquelene, em Maputo!
Digam-me lá, então em quem votam? Hehehehe, Mas eu não sou o secretário do Grupo Dinamizador do bairro “Xiquelene” (Antigos Combatentes) no Maputo que ao que se diz tem instruções bem dadas para ‘maltratar’ ou ‘correndo’ do mercado todo aquele que não é explicito no apoio à favor de Davide Simango, candidato pela Frelimo no poder. É sinal que Namburete a campanha está apertar os ‘tomates’ do chefizinho dos desportos! Ha-ha!
Fiquei feliz, no entanto, por mais uma vez ver cidadãos a declararem as suas intenções de voto, quer noutras, por exemplo pela CIP, quer no seus próprios blogs.
Vi no Desenvolver Moçambique (do nosso amigo McCharty). Notei que o Reflectindo sobre Moçambique não se deixou atrás. Porquê o Debate e devaneios ficaria aquém dos primeiros a manifestar o seu dever de cidadão. Há pouco tempo, quem exteriorizou suas simpatias a um determinado candidato foi “T(M)eu Mundo” do Nelson. Não queiram saber! Ha-ha. Nossa amiga Ivone Soares quer andar “sem medo de ser feliz” com o Dr. Namburete. Gostei saber que ela apoia ao candidato da Cidade e la' tem o banner! Isso e' que e' falar? Escolhamos aquele que vai se ocupar da gestão da nossa cidade capital. É democrático e, acima de tudo, pátrio!
Foto Noticias
As pessoas deviam ser mais vocais no apoio aos seus candidatos.
ResponderEliminarApoio orgulhosamente Namburete para Maputo e Daviz para a Beira.
Vamos cumprir o dever pa'trio e nos e' sagrado.
ResponderEliminarAo Namburete (Maputo), Simango (Beira) e Ligonha (Gurue) apoio efusivamente.