"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eleições intercalares:

Candidatos da Frelimo apostam na continuidade

OS CANDIDATOS do partido Frelimo às eleições autárquicas intercalares de 7 de Dezembro próximo nos municípios de Cuamba, Pemba e Quelimane, respectivamente, prometem dar continuidade às obras até agora realizadas pelos seus predecessores no quadro dos manifestos eleitorais sufragados em 2008.


Falando ao “Notícias” no Maputo, durante a conferência nacional de quadros, os candidatos do partido no poder disseram que têm a consciência dos desafios que se lhes esperam até ao fim do mandato, um dos quais e comum garantir o abastecimento de água a todos os munícipes.
Questionados se temiam os seus adversários na corrida, foram peremptórios em afirmar que a vitória nas eleições intercalares é certa, uma vez que são candidatos do imbatível e omnipresente partido Frelimo.

Sinto-me privilegiado – afirma Tagir Carimo, candidato em Pemba

Maputo, Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2011:: Notícias
 
O JOVEM candidato pelo Município de Pemba, Tagir Carimo, formado pela “Continuadores” e mais tarde membro da Organizacao da Juventude Moçambicana (OJM), disse sentir-se privilegiado e fortalecido pela confiança em si depositada pelo partido, o que representa grande responsabilidade.
“É uma tarefa que nos é incumbida. Somos jovens e nesta condição existe muita força para trabalhar”, disse, garantindo que vai continuar a implementar o programa desenhado pelo partido Frelimo para o Município de Pemba. Leia Mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry