"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Policia moçambicana sem eira nem Beira

Localização e captura de gangs sequestradoras na cidade de Maputo
A Polícia da República de Moçambique ao nível da cidade de Maputo, reconheceu publicamente ontem, em conferência de imprensa, que neste momento não existem quaisquer pistas relevantes que possam levar os homens da lei e ordem a identificar claramente e deter os membros de gangs criminosas que semana passada, na cidade de Maputo, promoveram mais dois sequestros de empresários de origem asiática.
Segundo disse o porta-voz da PRM a nível da cidade de Maputo, Orlando Modumane, até então, continuam os trabalhos para neutralizar os criminosos. Disse ainda Modumane que as autoridades policiais não irão descansar enquanto não localizarem os grupos e encaminhá-los aos calabouços.
Questionado pelos jornalistas nesta segunda feira, sobre os contornos do regresso destas acções criminosas que, nalgum momento, pareceram estar controlados, Modumane tentou negar que seja verdade o regresso dos sequestros. Mas depois reconheceu que efectivamente está difícil manter um controlo efectivo em relação a estas práticas criminosas.
Refira-se que a onda de raptos voltou a abalar Maputo, quando dois comerciantes foram levados para parte incerta por indivíduos empunhando armas, e que até agora estão em parte incerta.
DIÁRIO DO PAÍS – 20.08.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry