"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Qualificação para o CAN Gana-2008: “Mambas” chamados ao trabalho

O DECISIVO embate com a Tanzania, referente à sexta e última jornada do Grupo VII da Fase de Qualificação para o CAN Gana-2008, já entra na ordem do dia. Agendado para o dia 8 de Setembro, em Dar-es-Salaam, o jogo é de capital importância para as aspirações de ambos os contendores, daí que o seleccionador nacional, o holandês Martinus Ignatius Maria, já tenha chamado os "Mambas" ao trabalho, a partir da próxima segunda-feira.

No total, são 24 os futebolistas que integram a lista dos pré-convocados, em que o destaque vai para o jovem Daúde Machude, mais conhecido por Rivaldo, a jogar no Sport Lisboa e Benfica, e que estará na selecção principal pela primeira vez, após ter envergado o "jersey" nacional nos Sub-17.

Ignatius Maria não se quis deixar atrapalhar. Convocou os melhores jogadores a evoluir no Moçambola, fruto da sua constante e minuciosa observação a partir dos desafios do campeonato, e ao estrangeiro foi buscar praticamente toda a nossa legião. Eis a lista dos pré-seleccionados:

Danito Parruque e Simão (Ferroviário); Whisky (Maxaquene); Alvarito, Julinho, Ruben e Tó (Costa do Sol); Nelinho, Maurício, Marcelino e Mexer (Desportivo); Rivaldo (Sport Lisboa e Benfica); Paíto (Sion, Suíça); Dário Khan (El Hilal, Sudão); Genito (Honved, Hungria); Nando Matola (Black Leopards, RAS); Dário Monteiro (Nea Salamis, Chipre); Carlitos e Dominguez (Supersport, RAS); Kampango (Tarsana, Egipto); Mano (Ennpi, Egipto); Tico-Tico (Orlando Pirates, RAS), Miro (Wits, RAS) e Gonçalves (Olhanense, Portugal.

De acordo com o programa de trabalhos, os seleccionados terão a sua concentração para estágio segunda-feira à tarde, no Hotel Rovuma, ao que se seguirá uma sessão de treinos no campo do Atlético Muçulmano. Entre terça e quinta-feira serão bidiários, no mesmo recinto, para a viagem rumo a Dar-es-Salaam realizar-se na tarde de quinta-feira.

 Fonte:Noticias

 M I R A D O U R O - bloge noticioso-MMVII



Be a better Globetrotter. Get better travel answers from someone who knows.
Yahoo! Answers - Check it out.

2 comentários:

  1. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderEliminar
  2. Oi leitor,
    Muito obrigado pela visita. Vou ver o que posso fazer com o seu negocio, se calhar vou adicionar ao meu blogue. Um abraÇo
    Dede

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry