"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quem mente as cifras, Edson Macuacua ou o Noticias?

... encontro com mais de meio milhão de jovens na Casa da Cultura? Couberam la' ?
Deficiente, desviante e incompleto e' o trabalho informativo sobre a campanha eleitoral do Noticias. O de hoje segue religiosamente tal linha editorial desenhada para favorecer o partido no poder, a Frelimo, a nosso ver.
Este matutino para dar asas as suas mentiras escreve hoje que "o chefe de Mobilização e Propaganda do partido Frelimo, Edson Macuácua disse na manhã de domingo à margem de um encontro com mais de meio milhão de jovens na Casa da Cultura que tanto Bulha como o partido dos camaradas já são vencedores do processo dada a forma como as pessoas têm seguido e recebido as nossas mensagens em todos os bairros." Mais de meio milhão de jovens?
Sem se referir qual foi a empresa de sondagem de que se baseia, vergonhosa e promptoriamente, Edson Macuacua afirmou que "se as eleições fossem hoje (ontem) já seríamos proclamados vencedores, pois a Beira deve ser resgatada, porque está sendo dirigida de forma danosa e dolosa pelo actual edil, e as pessoas já querem uma Beira para os beirenses." Isto e' caricato, porque nao passa muito tempo que uma sondagem publicada no Canal de Mocambique dava larga vantagem ao Eng. Daviz Simango [na imagem], caso o pleito eleitoral se realizasse nessa altura. De onde busca estes dados, o Edson?

3 comentários:

  1. Frelimo e Noticias sao a mesma coisa. Inventam numeros!!!

    ResponderEliminar
  2. E de que maneira? Meio milhao de pessoas num ambiente que nao e' favora'vel a Frelimo. So' pode ser um esforc,o para tornar a estatistica 'look good'.

    ResponderEliminar
  3. Meio milhão? Naquela saleta? Poupem-nos!

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry