"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Notas de campanha (3)

(Maputo) - José Samo Gudo fez voz ao seu manifesto eleitoral ao prometer ontem que vai criar postos de emprego para os jovens, melhorar o abastecimento de água potável e saneamento básico na zona de Intaca, localidade de Boquisso. Este candidado da Renamo preferiu previlegiar o contacto interpessoal tendo afirmado que ele e a Renamo “somos os únicos capazes de trazer mudanças para a Matola”, se apostarem neles, votando no próximo dia 19 de Outubro.
(Cidade de Maputo) – Eduardo Namburete entrou na corrida eleitoral com um contacto interpessoal competente e humilde com o vendedores e compradores no Mercado Malanga. Muita animação encerrou o dialógo simples que Namburete com os municipes aos quais prometeu servir, pondo em prática o seu manifesto, se votassem nele.
(Matola) – Desde a altura da pré-campanha, em que o candidato Arão Nhancale foi acusado de usar meios do município da Matola para própositos eleitorais e barricar-se com uma guarda de segurança que até hoje a PRM desconhece, e por essa via levando à melhor em relação ao seus mais directos adversários, a sua campanha, ao que tudo indica, tem conhecido algum alento, com três horas gastas em contactos, destribuição de material eleitoral e uma pequena paragem no mercado Santos.
(Beira) – Enquanto a Frelimo previlegia passeatas, com carros alegóricos e comitivas barulhentas pelo Chiveve adentro, o Eng Daviz Simango faz-se a cidade e arredores a pé e ordeiramente, tendo ontem mantido contacto interpessoal com municipes em cinco (5) mercados, incluindo os da Praia Nova e Goto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry