"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sábado, 22 de novembro de 2008

Perante factos, Lourenço Bulha prefere ser o mesmo, felicitando o vazio!


...demonstrando falta de ‘civismo’ e respeito. Dirias ‘Felicito o Eng. Daviz Simango por ter ganho as eleições’ pois só esse gesto ficaria bonito. Mas proferiste outra bulha!
Ao que o governamental “Notícias” notou e noticiou, o candidato da Frelimo à presidência do Conselho Municipal da Beira, Lourenço Bulha, convocou ontem uma conferência de Imprensa para, segundo suas palavras, informar aos munícipes que, de acordo com os resultados parciais, as eleições de 19 de Novembro poderão ser ganhas por um outro candidato cujo nome não mencionou.
"Assim, felicito ao candidato vencedor. Saúdo igualmente o civismo demonstrado pela população e todos os outros envolvidos, nomeadamente os órgãos eleitorais, a PRM e os órgãos de Comunicação social que, de forma imparcial, fizeram a cobertura do processo. Continuarei a contribuir energicamente para o desenvolvimento da cidade da Beira"-prometeu. Bulha disse ainda que no se refere às eleições para a Assembleia Municipal os resultados parciais indicam que a Frelimo poderá sair vencedora."
Leia mais aqui.

Foto Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry