"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Notas de campanha (4)

(Beira) – Foram reportados casos de ‘pancadaria’, envolvendo militantes dos candidatos independente ao município da Beira, Daviz Simango, e da Renamo, Manuel Pereira, envolveram- se na manhã de ontem.
(Matola) - Arão Nhancale prometeu, à população de Muhalazi, que trará energia eléctrica e um sistema de abastecimento de água potável, enquanto o o candidato do PDD ao município da Matola, Afonso Nhantumbo, trabalhou ontem nos bairros Fomento e T-3.
(Mocuba) – Muita violência caracterizou a campanha entre membros e simpatizantes da Frelimo e da Renamo, resultado em ferimentos de pelo menos cinco (5) pessoas que foram admitidas no Hospital Rural de Mocuba.
(Cuamba) – A Candidata Maria Moreno abriu a sua caça ao voto naquele ponto do país, prometendo que caso seja eleita a questão da limpeza diária e melhoramento das vias de comunicação serão prioridades.
(Cidade de Maputo) – Há informação de que a RENAMO na cidade de Maputo e o seu candidato à presidência do município da cidade de Maputo, Eduardo Namburete, apostou ontem no contacto interpessoal no bairro da Polana-Caniço A e B, particularmente no Mercado Compone, onde pediu aos residentes e vendedores locais para que se dirijam aos postos de votação no dia 19. Enquanto isso, David Simango foi a xiquelene para constatar o que já sabia, deploráveis condições hegiénicas e sanidade.
(Manhiça) – A falta de material de campanha é a nota dominante da campanha do GRUPO de Cidadãos Naturais e Residentes da Manhiça (NATURMA).
(Lichinga) – Brigadas do partido no poder e seu candidato, Augusto Assique, às municipais se fizeram ontem aos bairros para pedir o voto aos populares.
(Namaacha) – A Frelimo e o seu candidato são acusados de terem perpetrado actos de violência, quando os seus membro e militantes arrombaram a sede da Renamo e destruiram o material eleitoral.
Fontes Noticias/RM/CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry