"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

terça-feira, 4 de novembro de 2008

«Adeus, até sempre!»

...de Maria Moreno, segunda vice-presidente da Assembleia da República
Amin Nordine (Vertical) cita o Dr. Maximo Dias, presidente da MONAMO que aventou recentemente a possibilidade de a senhora Maria Moreno [na foto] colocar a disposição o cargo que ocupa na AR.
Aparentemente, Moreno pode estar a deixar, em breve, a Renamo por razões ligadas aos recentes problemas que desemboram no afastamento de Daviz Simango como candidato à sua sucessão pela Renamo na Cidade da Beira.
Ao trazer mais esta ‘dor de cabeça’ ao lume, o Dr. Dias teria indicado sabe que Moreno terá alegadamente deixado uma carta à cúpula do seu partido com dizeres: «Adeus, até sempre!».

3 comentários:

  1. Espero que tenha sido porque ela é candidata a edil de Cuamba. Mas caso contrário, constitue mais uma chamada de atencão a quem continua pendurado lá sem questionar.

    ResponderEliminar
  2. Tambem julgo. Quem a ira' substituir? Ja' pensou com gabarito dela a ocupar o tao prestigiado postos? O que queremos sao figuras pensantes e patriotas acima de tudo. Mas, pra mim, a Moreno fartou-se daquele querelas internas, o ir a Cuamba e' apenas uma forma de se afastar.Posso estar errado.

    ResponderEliminar
  3. Também acho, porque é difícil perceber que ela opte por se candidatar a edil de Cuamba. Ela deve estar a sentir qualquer coisa lá em Maputo.

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry