"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Frelimo de Maputo em peso na Beira

…para ‘captura’ desta do 'reinado' do Eng. Simango e da Renamo.
Conforme refere o Notícias de hoje, a Frelimo mobilizou os ‘seus pesos pesados’ de Maputo para assegurar a ‘caputura’ da Beira, do que considera de ‘gestão danosa’ da Renamo. Entre os membros séniores do politiburo e do comité central da Frelimo constam Deolinda Guezimane, Francisco Madeira, Edson Macuácua e Conceita Sortane.
A luta é tão titanica que estes membros já não tem mãos a medir ora em ataques viscerais ao candidato independente, Daviz Simango [na imagem], ora ‘impolando’ números de participantes que vão assistir aos seus showmicios, como foi o do Edson Macuácua que foi citado pelo Notícias (11-11-08), como tendo se dirigido a cerca de 500.000 jovens.
Num outro desenvolvimento, o candidato independente Daviz Simango foi ao bairro Chipangara, onde prometeu aos residentes a melhoria do abastecimento de água, estradas, saneamento do meio e construção escolar.
Daviz Simango prometeu ainda que “vamos criar um grupo de tecnocratas e a nossa grande aposta é a moralização da sociedade com o objectivo de devolver o respeito pela dignidade humana, para além de atrairmos mais investimentos e postos de trabalho para este bairro” (Noticias, 12-11-08).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry