"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sexta-feira, 11 de julho de 2008

O que faltou ao Comiche para organizar a Cidade de Maputo?

…como deve ser!

Às pressas e à nora, Comiche acaba de anunciar um plano tardio de construção de sedes dos bairros de raiz. Os pré-fabricados serão montados algures, não havendo informação palpável dos bairros contemplados já que a maior parte deles denotam problemas infrastrutural, sobretudo os da periferia da Cidade.
A pergunta é porque Comiche vai lançar um concurso de tamanha grandeza que ele pode não vir a testemunhar os seu andamento? Não é tarde demais? Porque não vai deixar para o novo corpo directivo, ou o senhor na corrida da sua propria sucessão, ou aos seus dois rivais (O ministro e a Presidente da Assembleia), ou ainda a JPC, e quem sabe um/a candidato/a da Renamo.
Agora que se saiba que o seu projecto de Comiche fazer da cidade de Maputo mais cosmopolita e acolhedora, limpa e soberana ruiu, lá ninguém ousa questionar. Falta a Frelimo certificar-nos quando lhe põe de volta à Super-Ministro! (x) Foto Noticias/documenta edificio de uma secretaria no Bairro de Mafala.

PS: Duma coisa também estejamos certos que este apetrechamento pode passar a uma manobra de charme e eleitoralista da Frelimo, com eleições ao dobrar da esquina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry